sábado, 9 de agosto de 2014

Amarrando o lenço!

   Oi meninas! Quando eu estava em transição, eu postei essa foto abaixo mostrando o truque que eu estava fazendo para disfarçar a raiz alta. Daí, várias meninas vinham me perguntar como eu tinha feito e eu nunca sabia explicar direito com palavras, agora eu tive a ideia de fazer fotos auto explicativas para mostrar à vocês como se faz, vou tentar explicar também.
    Lenços me ajudaram muito na transição, e agora estão embelezando meus cachos, eu amo, invista neles!

Foto: época da transição;


É muito simples! 


1 e 2 - você irá pegar o lenço, e colocá-lo na parte de trás da cabeça.  


3 - irá trazê-lo para frente e ajeitar para que não fique torto.
4- e agora a parte mais importante, você irá pegar a parte do lenço da frente e irá cruzar com a parte de trás.



5- depois é só amarrar atrás
6 e 7 - e pra ficar mais arrumadinho, é só esconder as sobras dentro do próprio lenço.

Resultado: 




















Veja o post da semana passada↓

Já consigo fazer fitagem!

Curta a Fan Page ↓


Fácil né? Gostaram? 
Beijo :* 

5 comentários:

  1. Oi tudo bem ?
    nossa vendo vocÊ fazer assim parece tão fácil mas
    eu ja tentei milhões de vezes e não consegui mas vou continuar tentando rs
    te espero no meu blog

    http://arianetorrezandesouza.blogspot.com.br/

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Carine eu ja estava com saudades de suas postagens e desse cabelo lindo. TE ADOROOOOO <3

    ResponderExcluir
  3. Ficou lindo, vou tentar! Já estou curtindo!
    Se tiver interesse estou começando um canal no youtube, da uma passadinha lá!
    Bjão e parabéns pelo blog, está lindo!

    ResponderExcluir
  4. Ficou lindo! Combinou demais com você, esse lenço e brincão. Dá pra ver sua identidade. E seu cabelo 'tá muito fofo <3
    Só uma observação, o viajem no menu do blog 'tá errado. O certo é viagem, como um substantivo. Viajem com j é um verbo, exemplo: que eles viajem bem. Beijos!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...