terça-feira, 29 de abril de 2014

Valorizando a pele negra: Roupas

    Olá meninas, vocês já devem ter percebido que nem todo tipo de pele combina com tudo, uma pessoa branca por exemplo não fica legal com roupa muito clara não é mesmo? Então, eu escolhi especialmente a pele negra que eu amo de paixão, para dar algumas dicas de cores que combinam, confira: 

Dicas

  • Mulheres negras devem optar por peças com cores mais claras e que entrem em contraste com sua pele. Dessa forma, você estará valorizando tanto o seu corpo, como também a roupa.
  • Evite tons muito escuros, principalmente os marrons. Eles entram em “camuflagem” com a sua pele, deixando o look todo contínuo em uma cor única, o que com certeza não vai ficar legal.
  • Apesar de ser uma cor escura, o cinza cai muito bem com a pele negra, principalmente quando estamos falando de um trench coat em uma composição bem inverno.
  • Se for optar por um color blocking, preste muita atenção nas cores que vai escolher. Evite os tons amarelados e cítricos, como verde/amarelo limão, e os fluorescentes. Aposte no roxo combinado com vermelho e preto, ou azul com amarelo queimado.
  • Evite transparências em roupas de tons escuros, pois pode criar uma imagem vulgarizada. Quem olha de longe acha que você está nua.
(fonte: garota beleza)




 É ótimo valorizar o que a gente tem de melhor não é mesmo? Beijo :* 


Um comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...