quarta-feira, 16 de abril de 2014

Bate-Papo Capilar : Mithiane Cardozo !

Olá meu amores, tudo bem com vocês? Eu (Carlinha) andei um pouco sumida daqui né?! Confesso que foi por motivos maiores, tipo, a faculdade. Ser estudante de odontologia não é nada mole. Mas vamos ao que interessa. 
Hoje resolvi trazer a tag "Bate-Papo capilar", onde vou sempre convidar alguma garota pra compartilhar aqui no blog suas histórias e dicas capilares. Nada mais justo, uma vez que o assunto cabelo é o que mais bomba aqui no blog. E a minha primeira convidada é uma garota que eu venho reparando muito no cabelo, de tão lindo que é. Então, vamos conhece-la :

  • Nome : Mithiane Cardozo Lins. 


  • Idade: 18 anos.
  • Cidade: Recife-PE

  • Conte-nos sua história capilar: 

" Meu cabelo sempre foi um liso cacheado. Sempre amei meu cabelo, sempre adorei ter cabelo longo. Enfim, quando eu fiz uns 14/15 anos, comecei a cortar meu cabelo. Cara, cortei muito. Meu cabelo nunca teve uma fase ruim, mas uma fase “quebrada”. Aos 15 anos, pintei meu cabelo. No começo ficou legal, mas depois...meu Deus! Horrível! Abafei a tinta depois de uns 2 meses, daí começou as pontas duplas. Só aos 18 anos, agora, meu cabelo está naturalmente natural. A cor natural, o jeito natural. Já passei por tintura e não tenho orgulho disso. Mas, entretanto, amo muito meu cabelo."

  • Algumas lições que você aprendeu :

1.      Nunca fazer nenhuma loucura com o cabelo;
2.      Não desobedecer quando a sua mãe disser: “Não pinte o cabelo!”
3.      Nunca deixe de hidratar.

  • Tem alguma dica ou truque para nos passar?

1.      Lavar o cabelo de dois em dois dias;
2.      Hidratar de 3 vezes por semana;

  • Um produto capilar que você não vivem sem de forma alguma:

"O reparador de pontas da Avon: Advance Techniques Moroccan Argan Oil. Um reparador incrível que ameniza muito os fios duplos."

  • Sua maior inspiração capilar:

Camila Coelho (Super vaidosa)

  • Deixe um conselho para nossas leitoras:

"Cuidem sempre dos fios, meninas, cuidem mesmo. O cabelo é importante quanto a pele. Não adianta cuidar tanto de um e esquecer o outro."












Facebook: Mithiane Cardozo
Instagram: @mithxs

Gente, repararam no brilho e de como o cabelo da Mithi é hidratado? Eu babo no cabelo dela (confesso!!). Ela cuida bastante e como vocês ficaram sabendo, ela também, assim como eu, tem um passado com tintura. Não tô levantando a bandeira de que apenas a tintura acaba com os fios, longe de mim, mas reparem na vida que o cabelo ganha quando se tem a cor natural e é bem cuidado. E como o blog é bem democrático, traremos também meninas que são super felizes e tem o cabelo lindo, mesmo com tintura ou qualquer outro tipo de química, ok?!!

Mas, me contem, gostaram de saber um pouco da história capilar da nossa primeira convidada? Logo em cima coloquei todas as redes sociais da Mithi, que por sinal, também tem um blog do qual eu já sou leitora fiel, JURO!! Super apoio outros diversos blogs, afinal de contas, tem espaço pra todo mundo. Ah preciso agradecer a colaboração da Mithi, ela é e foi uma fofa comigo, super atenciosa. Sem falar que ela recentemente nos colocou em sua listinha de 15 cabelos mais bonitos da região nordeste! Confesso que foi uma surpresa saber que estava entre essas 15 garotas ( não sei nem se mereço), MUITO OBRIGADA MITHI, espero que tenha gostado de participar aqui no blog e prepare-se que iremos lhe perturbar bastante por aqui.

Espero que tenham gostado , comentem !!
Beijão:*


4 comentários:

  1. Ameiii. Eu que agradeço vocês são perfeitas. Mt obg

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito, só que uma dica que ela falou nem todos podem seguir, por exemplo hidratar 3 vezes por semana, tem cabelos que reage ao contrario com tanta hidratação faz o efeito inverso e ele resseca, o meu por exemplo, e minha cabeleireira não indica ninguém no salão dela hidratar mais que duas vezes por semana, :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pois é , Cada cabelo reage de forma diferente, sempre temos que ficar atentos pra saber do que o cabelo está precisando! Se o seu cabelo já estiver super hidratado e saudável, claro que não vai precisar de hidratações semanais!

      Excluir
    2. kkkk eu entendo. Mas, tipo, cada cabelo com os seus problems né? kkk

      Excluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...