quinta-feira, 17 de abril de 2014

4 meses de Big Chop!

    Olá meninas, que saudade eu tava de falar sobre cabelo com vocês, queria pedir mil desculpas por não estar atualizando aos sábados, mas é que eu estava em época de provas e eu fico toda perdida haha, enfim.. irei tentar voltar a ativa! 
   Como essa semana vai ter feriado e estaremos viajando, eu irei adiantar meu post de sábado para hoje. Terça-feira fiz 4 meses de big chop, ta passando muito rápido, vou falar rapidamente o que eu fiz nesse mês e como ele anda se desenvolvendo. 

   Esse mês foi o mês que menos cuidei, falta de produtos.. de tempo.. As únicas novidades são que começei a usar o Adeforte e que começei a fazer Low poo(assunto pra outro post). Em relação ao adeforte senti uma grande diferença na primeira semana, mas vou deixar pra falar mais detalhado outro dia.

Ele tá grande e super definido: 
aqui estava no day after

   Em dias que eu tinha alguma festa para ir, e usava o tritano(mostrei aqui) , e pra finalizar, o melhor creme do meu mês foi o da kanechom de argan (mostrei aqui) , deixa o cabelo super macio, uma pena que acabou e eu não sei onde vende por aqui :(

O que acharam? Me contem como anda a transição de vocês, beijo :*

7 comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...