segunda-feira, 31 de março de 2014

4 tendências que não aguento mais ver nas ruas!

   Hoje é dia de post polêmico meninas! Sinceramente, tendência boa é aquela que você não encontra em cada esquina uma pessoa com a roupa igual a sua concordam? É chato você gastar um dinheirão comprando a tal peça de roupa, e 1 mês depois estar todo mundo usando, é por isso que não invisto muito nesse tipo de coisa passageira, mas enfim, tem 4 tendências que realmente pra mim acho que já deu, confiram minha listinha e vejam se concordam comigo: 

1- Short Assimétrico
Surgiu ano passado, e foi uma febre, estampados, lisos, coloridos, tinham ele de todos os tipos, quer dizer, ainda tem, pois até hoje encontramos várias discípulas da tendência nas ruas.




2- Estampa de Fruta
Nunca simpatizei com essa estampa, quando saio nas ruas me sinto no meio de uma feira, de tanto que é a quantidade de usuárias, até falamos delas aqui quando estavam surgindo na moda (veja aqui) , dependendo da estampa pode ficar até estranho, ou seja: parem já! 






3- Blusa Ciganinha
Essa é a mais recente de todas, no início eu até gostei, porque valoriza demais os ombros e eu gosto disso, mas meu instinto já dizia que aquela moda ia 'pegar' e que daqui a uma semana eu iria ver um exército de meninas com a peça, foi dito e feito, até hoje dou graças a deus por não ter adquirido uma. Podem dizer que é exagero meu, mas eu já vivi uma situação onde no mesmo espaço onde eu estava, havia 5 meninas com a mesma blusa, eu realmente não me sentiria confortável com outra pessoa exatamente vestida igual, e tenho certeza que ninguém gosta.




4- Body de costa nua
Essa todo mundo conhece, ou já viu alguém na rua com uma. Tudo começou com a personagem patrícia da novela 'amor á vida' onde abusava desse tipo de peça, ela é realmente linda não vou negar, tanto que tenho uma, mas que me arrependo por ter comprado, não por ser feia nem nada disso, mas pelo mesmo motivo do item anterior, todo mundo ta usando, em toda esquina, em toda festa, em todo lugar tem alguém com a dito cuja , do que adianta passar horas se arrumando se quando chegar na festa vai ter milhões de meninas iguais?



   Essas coisas sempre acontecem, quem não lembra das calças listradas? tenho certeza que muitas de vocês tem alguma parada no guarda-roupa. Temos que saber diferenciar moda de tendência, e entre as duas sempre escolha a moda, pois tendência é sempre rápida e passageira e vai ser ela que vai viralizar e todo mudo vai usar.


O que vocês acham de tudo isso? quero opiniões, beijão :* 

7 comentários:

  1. Oi
    olha pra falar a verdade todo blog que eu entro tem um post com algumas dessas tendências eu nem fiz um post no meu blog com essas tendências pq eu não aguento mais ver isso em todo blog que eu entro pra visitar ta certo que ta na moda mas meu Deus todo mundo falando nisso enjoa rsrs...
    te espero no meu blog

    http://arianetorrezandesouza.blogspot.com.br/

    bjos

    ResponderExcluir
  2. Olá, acho muito ruim também chegar em um lugar e ter um monte de gente com a mesma roupa que você. Dessas tendências a única peça que eu tenho é a blusa ciganinha, mas já tenho há um bom tempo, antes de virar essa febre!
    Beijos

    http://dailyhagar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pois é, é o meu caso com o body que comprei antes de virar a febre e hoje em dia não uso mais!

      Excluir
  3. Oi
    Eu odeio odeio mesmo a tendencia dos bodys e da blusa de ciganinha
    desde que ando surgiram rs
    beijão
    http://umdiariodememorias.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  4. Acho horrível os shorts assimétricos, e idem para bodys costas nua.

    ResponderExcluir
  5. Sou suspeita pq amo blusa ciganinha. Já estampa de fruta nunca gostei.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...