sábado, 15 de março de 2014

3 meses de Big Chop

   Olá meninas, e hoje eu completo mais um mês com meu cabelinho novo.. e a cada dia ele só faz melhorar!

   Primeiramente eu quero pedir desculpas, eu esqueci totalmente que hoje eu estaria fazendo 3 meses, e esqueci totalmente de tirar fotos comparativas, ou de preparar algo especial.
 
   Mas, para vocês não ficarem tristes, eu separei umas fotos que tirei no carnaval, e que dá pra ver bem o quando ele ta bem definido e grandinho:


Tá com um mini franjinha!

    Esse foi um mês onde eu menos cuidei do meu cabelo, falta de tempo, falta de dinheiro, falta de produtos.. Espero que esse próximo mês seja bem melhor.


 veja os outros posts relacionados ↓

Transição Capilar: Big Chop (Fim da minha transição)

1º mês de Big Chop!

Curta a nossa Fan page ↓ 



Beijoo :* 

2 comentários:

  1. Nossa!!! Seu cabeli cresceu muito e ta bem definido e hidratado!!!

    ResponderExcluir
  2. ola.. vc fez o seu BC com quanto tempo de transição?? eu completo 6 meses dia 16 de abril! ainda nao to segura de fazer.. p falar a verdade estou com muito medo de meu cabelo nao formar cachos.. pois ele natural e uma cabelo com varias texturas de cachos.. entao e bem misturado.. o meu medo de corter e esse.. se eu soubesse que sim ele fica todo cacheado.. cortava amanha..e outra.. nao faco ideia onde eu possa fazer o BC.. por exemplo a cabeleireira que eu faco escova.. quando falei p ela que ia cortar ela disse ahh nao.. deixa chegar pelo menos na orelha... todo mundo recrimina a pessoa querer voltar ao cabelo natural.. tenho feito muiito nutricao, hidratacao, reconstrucao.. e o cabelo ta com um crescimento ate que legal.. alho tbm tenho usado..ahhh e uma coisa que tem melhorado muito minha jubinha e o low poo... nao consigo fazer no poo ainda por causa da parte lisa.. enfim.. seu cabelo ta muito legal! continue postando ! um bjo e sucesso com o novo / velho e natural hair! rs

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...