terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Você usaria? Colar de ombro

    Olá meninas, olhando alguns sites de famosos aqui, fui dar uma olhadinha nos looks que as famosas usaram para ir á festa de lançamento da novela 'Em Família' e me deparei com a Manu Gavassi com o tal colar de ombro. 
Manu Gavassi 
   O nome certo é Shoulder Necklace, e fazendo umas pesquisas, vi que já está ficando bem popular por aqui, ele é ótimo para incrementar aquela produção simples. Eu, com certeza usaria, é um acessório super fashion, mas é preciso ter cuidado na hora de usar, geralmente é indicado para usar em casamentos e festas mais elaboradas, mas se você não quiser dispensar ele no dia-a-dia,  indico usar um modelo mais simples e sem muito brilho ou detalhes.








Vocês usariam meninas? Beijo :* 

8 comentários:

  1. Usaria sim, achei lindo o da Manuh! Dá uma olhada no meu pode ser?
    http://www.blogdayararamos.com/2014/02/atelie-mamae-coruja.html

    ResponderExcluir
  2. Vixe... agradei não viu? Só gostei de um desses que parece vestido de noiva na parte de cima kkkk... Mas respeito quem usa.. Falando em respeito, nada a ver com o assunto principal, vim desabafar sobre a minha transição e a da minha irmã.. Ai Carine, como as pessoas são cruéis, falam as coisas que magoam a gente.. eu sou mais forte que minha irmã então sempre dou uma força pra ela manter firme nessa decisão, mas olha.. que desânimo do ser humano viu? com vc tem sido assim ou as pessoas que te cercam te deixa livre e te respeita? nem a nossa mãe apoia.. a gente deu sorte que meu marido e o namorado dela estão apoiando, OS UNICOS kkkk e msm assim no fundo eu acho que é porque não tem escolha rsrs... enfim, usei esse espaço só como desabafo mesmo... bom que estamos aprendendo a respeitar mais os outros.. queria que existisse menos preconceito e mais amor pelo próximo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é assim mesmo querida.. eu mesmo, não tive o apoio do meu pai, e até hoje depois do big chop ele não aceita muito bem, minha mãe antes também era contra, mas agora já aceitou, enfim.. eu acho que quando se quer muito algo, temos que focar naquilo e esquecer o mudo em volta, esquecer das pessoas maldosas e literalmente ligar um foda-se para quem fala mal. O cabelo é seu, e as decisões são suas, tenha na cabeça que todo esse sacrifício depois vai valer muito a pena viu? Beijão!

      Excluir
  3. Nossa, amei! Super lindo. Eu usaria, claro, dependendo do modelo e da ocasião né. Mas adorei.

    ResponderExcluir
  4. Eu SUUUUPEEER usaria! Amei essa tendência!
    Seu blog é super fofo! Sucesso, viu? Você merece!

    Tem post novo no meu blog! Comenta lá!
    www.poderosaderosa.com.br ♥

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...