quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Tudo sobre o aliexpress!

    Olá meninas, pra quem não sabe, o aliexpress é um site de compras da china, lá tem tudo que se pode imaginar, roupas, make, sapato, decoração.. tudo mesmo, e o melhor com um preço bem barato. Eu já conhecia o site há algum tempo, ficava louca pra comprar mas como eu não tinha cartão internacional, nem rolava. No fim do ano passado, o site começou a aceitar pagamento em boleto bancário, e eu pirei né? com variedade de peças incríveis e preço muito barato, ficava difícil escolher a vontade era de levar tudo. 
     Os preços são em dólares, portanto o valor da sua compra vai depender da cotação do dia. A única parte ruim, é que a compra demora um pouco a chegar, você vai ter que esperar em torno de 30..40 dias ou até mais, depende muito dos correios. Lá, possuem milhares de lojas e vendedores, é um tipo marcado livre daqui do Brasil, cada vendedor tem notas, e quanto mais alta a nota for, mais confiável ele é.      Outra desvantagem é a qualidade dos produtos, como são da china, nem sempre é tão confiável ou o produto não é tão fiel a foto do anúncio, mais aí é ter cuidado e paciência na hora de escolher um bom vendedor, converse com ele, peça mais informações sobre os produtos e só depois veja se é um bom negócio. 


Como eu sou um pouco leiga no assunto, vou listar aqui embaixo uma lista de blogs, com posts mais explicativos para quem tiver dúvida, eu tenho certeza que depois que você descobrir o universo no aliexpress, suas compras nunca mais serão as mesmas. 

Vale a pena também dar uma pesquisada no google, para saber mais algumas informações. 

   Eu comprei quatro coisinhas lá, e que estão para chegar. Assim que chegarem eu posto aqui pra vocês junto com a minha opinião sobre o vendedor e o produto. 

Alguém aí já comprou lá? me conta :* 



2 comentários:

  1. paga frete ? é realmente confiável?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A maioria das peças não paga não.. mas depende do vendedor.. Em relação ao confiável, eu só posso te dizer que até agora não tive nenhum problema em relação a isso.. mas te aconselho a procurar grupos no facebook(tem vários) e lá você se informa melhor!

      Excluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...