quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Resenha: Super Óleo 8 - Garnier


       Olá meninas, hoje vim falar de um produtinho que eu tou amando, o super óleo 8 da Garnier. Acho que muitas de vocês já ouviram falar sobre ele, falavam tão bem, que eu decidi comprar para experimentar, tinham ele em duas versões, a com óleo marroquino e a com oléo de argan, acabei ficando com a segunda opção, não só por causa do tipo de óleo, o que me surpreendeu mesmo foi que ele promete ter 8 funções: 

  1. Nutrição
  2. Brilho
  3. Suavidade
  4. Selagem das pontas
  5. Controle de frizz
  6. Termoproteção até 230ºC
  7. Desembaraço
  8. Blindagem

     Na mesma hora eu escolhi ele, possuía tudo que eu precisava, mas mesmo assim ainda não botava muita fé, só que aí é que veio minha surpresa, logo no meu primeiro uso eu senti resultados, brilho, senti minhas pontas mais protegidas, maciez.. Desde então eu não consigo mais parar de usar, e o melhor é que da para usar de várias formas, na embalagem diz o seguinte: 

Maneiras que podem ser usado: 
  1. Pré-Shampoo : para uma nutrição intensa
  2. Pré-Escova : sem enxágue, nutre, protege, e facilita a escova
  3. Finalizador : Cuidado diário sem enxágue.

     Eu, estou usando na forma do item 2 e 3 e ta dando super certo. Ele tem uma textura super leve, além de ter um cheirinho ótimo, e o melhor é que ele rende muito.


      Eu não lembro muito bem quanto foi, mas foi na faixa de R$15,00 á  R$17,00 reais. Ah quero lembrar que esse post não é nenhuma propaganda, é apenas minha opinião, comprei esse óleo para fazer parte do meu Projeto Rapunzel que todas vocês estão acompanhando, ele ta super protegendo meu cabelo do calor do secador, além de estar cuidando das minhas pontinhas, estou morrendo de medo que minhas pontas duplas apareçam novamente kk.

 Bem, é isso meninas, alguém aí usa ou já usou? o que achou dele? Beijos :*






11 comentários:

  1. Estou louca para comprar esse produto, já está na minha lista.

    bjs

    blogperfumedepitanga.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. estou louca para usar adorei o post
    chicdedoerr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adorei ler a sua opinião sobre o produto, fiquei muito curiosa pra testar, comecei o cronograma capilar e tudo que eu vejo que faz bem pro cabelo eu já quero comprar kkk
    Beijos.

    sonhosdegarota.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahaha eu também tou nessa vibe, saio comprando tudooo kk :*

      Excluir
  4. Oi, td bem, eu tbm estou louca para comprar, mas em todo lugar que eu procuro na minha cidade ta esgotado kkk, o jeito é esperar um pouquinho :)

    Vem me visitar: http://cosmeticomania.blogspot.com.br
    Fan page: https://www.facebook.com/cosmeticomania.blogspot.com.br
    Eu já estou te seguindo, bjss, Day.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sinal que o povo gostou ,kkkkk . Visito sim , beijão:*

      Excluir
















  5. Oiee ameei esse seu blog kra , também estou no projeto rapunzel , confesso que fico muito ansiosa para eu cabelo ficar grande kkkk ,pois nunca tive cabelão só médio, mais também nunca deixa crescer sempre cortava mais agora botei na cabeça que quero vira Rapunzel kkkk , me indetifiquei muito com você ,principalmente pelo fato de o fio dos seus cabelo serem como o meu ...
    beeijos :)

    ResponderExcluir
  6. Oiee ameei o seu Blog kra , kkkk ,também estou no projeto Rapunzel , confesso que estou muito ansiosa por meu cabelo crescer kkk , Mais ja vir um pouco de diferença nos fios do meu cabelo , mee indentifiquei muito com você principalmente com os fios dos seus cabelos pois são como os meus
    Beeijos agora sou seguidora Fiel Tua kkkkk :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aaai que bom que você gostou! acompanhe mesmo :*

      Excluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...