quarta-feira, 5 de junho de 2013

Parceria : loja UFREAKB

      Olá meninas , estamos muito felizes com a nossa primeira parceria, e estamos mais felizes ainda por ser com uma loja que é totalmente nossa cara.
     Para realizar parcerias nós queríamos lojas que realmente tinham haver conosco, até pelo fato de que nós sempre nos preocupamos em passar a sinceridade pra vocês, queríamos mostrar algo verdadeiro e que realmente nos agradasse, e quando surgiu a oportunidade de fazer isso com a Ufreakb, ficamos logo mega felizes e empolgadas.
      Agora vamos ver o que a loja tem de bom? ela é recheada de t-shirts lindas e com a pegada rock que eu amo, além de t-shirts, tem muitas blusinhas cropped que anda super em alta né? momento perfeito para se ter uma, e o melhor, tudo isso com preços super justos e acessíveis. A Ufreakb produz poucas peças de cada tipo, assim, fazendo com que a peça fique cada vez mais exclusiva pra você.
     Ah, e agora na época do dia dos namorados, várias peças estão com desconto, (quem não ama uma uma promoção né? kk).

Promoção, Ebaa!


T-Shirts





Croppeds :



Apresentadora da MTV também usa Ufreakb



Falando nisso..

      Vocês lembram da blogueira lindíssima Isabela Scherer que nós falamos aqui ? pois então .. ela ama os produtinhos da Ufreakb , e sempre aparece por aí usando uma peça..

linda né?

Onde encontrar?

Quer ficar atualizado e comprar as peças da Ufreakb? veja aqui onde encontra-la :

• Loja Virtual :

Adorei esse visual clean. 

Blog:



• Facebook : 

Curta a loja no facebook e fique por dentro de tudo. 


O que acharam da loja meninas? corre e dá uma passadinha lá no site da Ufreakb :) 

Beijos :* 

6 comentários:

  1. Adorei os produtinhos , cada um mais lindo que o outro. Adoro o blog de vocês , beijo :*

    ResponderExcluir
  2. Além de ter muita coisa bonita, gostei também dos preços, até agora os melhores que vi.
    Excelente!
    Bjs!

    #SORTEIO: Floratta Cerejeira em Flor O Boticário
    http://coisaphynna.blogspot.com.br/2013/06/floratta-cerejeira-em-flor-e-sorteio.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pois é , adorei o sorteio , irei participar :*

      Excluir
  3. Oi, tudo bom? gostei do seu blog e estou participando dele, se gostar participa do meu? sabe comecei ele pouco tempo e tal C: http://complicadaeapaixonada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah , que bom que vc gostou , muito obrigada !

      Excluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...